3º CEO Summit reúne empreendedores, investidores e corporações em São Paulo

Terceira edição do evento anual da Inseed Investimentos contou com 14 debatedores.

Painel “Conselho: Governança e Estratégia” com: Oscar Porto, Stefano Angioletti, Eduardo Sperling e Daniel Cardoso. (Crédito: Érika de Faria)

No dia 31 de outubro, quarta-feira, a Inseed Investimentos realizou a terceira edição do CEO Summit, no InovaBRA Habitat, em São Paulo. O evento  traz discussões sobre inovação tecnológica, gestão de negócios e formas de investimento. Além disso, promove  a troca de experiências e a conexão entre as investidas Inseed e o ecossistema de Venture Capital. 130 pessoas estiveram presentes. Entre elas, aproximadamente  42% eram empreendedores, 17% investidores, 20%  corporações e 21% especialistas e consultorias.

A programação teve início na parte da manhã com a fala de José Roriz Coelho, Presidente da FIESP, sobre “Ambiente de Negócios, Startups e Macrotendências”. Em seguida, Lélio Souza, CEO da Intelie, abordou o tema “Construção de Equipes”.  Mais tarde, a discussão foi sobre “Captação de Recursos”, com André Wetter (Sócio da A55), Tiago Isaac (Head of Market Development da B3 Brasil, Bolsa, Balcão) e mediação de Alexandre Alves (Sócio da Inseed).

“Conselho: Governança e Estratégia” foi o tema do último painel do período matutino. A conversa foi conduzida por Eduardo Sperling, Head do Fundo Criatec 3, e teve como painelistas conselheiros de investidas dos fundos geridos pela Inseed: Oscar Porto (Conselheiro da Magnamed), Stefano Angioletti (Conselheiro de Solis, SVA Tech e Viridis) e Daniel Cardoso (Conselheiro da Zazcar).

Tiago Curi Isaac, Alexandre Alves e André Wetter. (Crédito: Érika de Faria)

O painel “Geração de Valor” abriu a parte da tarde do evento com os debatedores: Felipe Toja (Diretor da IGC Partners), Fernando Janikian (Sócio da FJ Partners – Consultoria em Gestão) e Mário Mendes (CEO da  Olitel Brasil). Bruno Moreira, Sócio da  Inventta, foi o mediador. Encerrando os painéis do dia, Paulo Tomazela, Sócio da Inseed, mediou o bate-papo sobre “Internacionalização”, com participação de Guilherme Potenza (Sócio da  Veirano Advogados), Hamilton Belizario (Diretor da Greater Geneva Bern Area – Suíça) e Renata Ramalhosa (Diretora de Comercio e Investimento para o :Brasil e Consul Geral Adjunta – Reino Unido).

Fechando o evento, César Paz, Co-Fundador da Alright, ministrou a palestra “Empreender, um Ato Revolucionário”. Durante a apresentação, Paz refletiu sobre os desafios e aprendizados que perpassaram sua experiência como empreendedor.

>Em breve, iremos disponibilizar o conteúdo dos painéis em nosso canal no YouTube.