Competição quer eleger startups com maior potencial de transformar mercados
O Grupo Padrão convida startups que possuem soluções voltadas para Varejo, Customer Experience ou Inovação para uma competição que busca o próximo unicórnio (empresas que podem valer mais que $1 BI) brasileiro. A Corrida de Unicórnios vai conectar empreendedores a grandes empresas, decisores e investidores, além de premiar os três principais vencedores.
O evento, que ocorre de fevereiro a setembro, leva as stratups de destaque a três grandes eventos corporativos que, juntos, reúnem mais de 12 mil executivos: BR Week, Whow! e Conarec
Pilar Varejo
Busca startups com soluções que resolvam algum gap da cadeia de valor do setor (da indústria ao consumidor final).
Pilar Inovação
As startups que quiserem participar deste pilar devem ter como modelo de negócio soluções que fazem parte das seguintes categorias: Mobilidade, Fintechs, Healthtechs, HRtechs, Insurtechs, Educação, Construtechs, Lawtechs, Transformação Digital, Cidades Inteligentes, Logística, Robótica e soluções que ajudem empresas na a eficiência operacional.
Pilar Customer Experience (CX)
As startups que quiserem participar do pilar CX devem ter como modelo de negócio soluções que ajudem as empresas a melhorar a experiência/o atendimento ao consumidor.
As inscrições estão abertas até 20 de abril. Cadastre sua startup: www.corridadeunicornios.com.br
> A Inseed é uma das apoiadoras institucionais do evento.