Investimentos Quantitativos

Há 15 anos, a KPTL investe em empresas inovadoras. Com o lançamento de nossos Fundos Quantitativos, passamos a usar tecnologia também na gestão de ativos. Nessa modalidade, modelos matemáticos e big data  otimizam o potencial de rentabilidade para os investidores.

O Fundo

O Bohr Arbitrage Crypto é um fundo quantitativo de arbitragem. Um dos únicos fundos de arbitragem em criptomoedas do mundo.

Nossa História

Após dois anos de desenvolvimento de estratégias e testes, o Bohr foi lançado em Junho de 2020 por um time com mais de 35 anos de experiência no mercado tradicional de derivativos. Desde o início, nossos parceiros são também os maiores investidores do fundo.

Nossos Algoritmos

Nossos algoritmos automatizados são totalmente desenvolvidos pelo nosso time técnico e implementados em ambientes seguros através de computação em nuvem. Cada rotina é extensivamente testada, sujeita a testes de estresse e controles de risco restritos.

Nosso Portfólio

Nosso portfólio consiste em posições compradas e vendidas nas moedas mais líquidas do mercado cripto. A maior parte das nossas posições são em instrumentos derivativos, sem tomarmos qualquer visão fundamentalista sobre as moedas.

Gestão de Risco

Todas as nossas posições são acompanhadas 24/7. Rotinas automáticas garantem uma exposição limitada por moeda e a paridade das posições de arbitragem. Métricas como Net Exposure e Value at Risk são cuidadosamente controladas pelo time de risco.

Veículos de investimento

Bohr Arbitrage Crypto Fund, L.P.: fundo de investimento Master sediado nas Ilhas Cayman, registrado na SEC (U.S. Security and Exchange Commission) e regulado pela Cayman Islands Monetary Authority (CIMA).

Bohr Arbitrage Cripto FIM IE: fundo de investimento multimercado com investimento no exterior. É Feeder do fundo Master, ou seja, investe todo o seu capital no fundo Bohr Arbitrage Crypto Fund, L.P. Cotização em BRL.

Performance e Termos

Nossas estratégias de investimento buscam explorar ineficiências no mercado de criptomoedas, gerando, sistematicamente, retornos descorrelacionados de qualquer mercado.

13%
Volatilidade controlada
0,01
Baixa correlação com os principais mercados
-0,1 a 0,2
Baixa correlação com outros fundos
*métricas referentes ao veículo Bohr Arbitrage Crypto Fund, L.P.
Bohr Arbitrage Cripto FIM IE
CDI
DÓLAR
IBOVESPA

Termos

Investimento mínimo
R$ 10,000
Taxa de administração
2%
Taxa de performance
20%
do que exceder o CDI
Bohr Arbitrage Crypto Fund L.P.
S&P500

Termos

Investimento mínimo
USD 100,000
Taxa de administração
2%
Taxa de performance
20%

Equipe

Ragnar (Jay) Janér
Ragnar (Jay) Janér
Head de Investimentos Quantitativos na KPTL e Investment Manager do fundo Bohr
Marco Avellaneda
Marco Avellaneda
External director
S Nicholas Walker
S Nicholas Walker
External director
Renato Ramalho
Renato Ramalho
External director
Matheus Torres
Matheus Torres
Chief Technology Officer
Gilberto Vilar
Gilberto Vilar
Chief Analytics Officer

Segurança e armazenamento

Nossos ativos são armazenados nas bolsas de cripto mais consolidadas do mundo e todas as transferência são controladas por empresas externas de segurança.

BOLSAS GLOBALMENTE CONSOLIDADAS
BOLSAS GLOBALMENTE CONSOLIDADAS

O fundo Bohr opera em uma das maiores bolsas internacionais de criptomoedas: a Binance, que possui certificação ISO 27001, aprovada pela International Organization and Standardization. A bolsa oferece acesso aos criptoativos e seus derivativos com qualidade e segurança institucional, garantindo liquidez para nossos investidores assim como seguro financeiro contra violações de segurança.

ASSET SECURITY
ASSET SECURITY

Nossas chaves e transferências de moedas são controladas pela Fireblocks, a maior plataforma de armazenamento e transferência de ativos digitais do mundo. Todas as transferências são sujeitas aos processos de aprovação e diligência da Fireblocks. Além disso, temos um serviço adicional de recuperação de chaves através da Coincover.

Estrutura Institucional

Segurança de Transferência de Criptomoeda
Fireblocks Coincover
Auditor
Grant Thornton
Administradora
Atlas Fund Services
Conselho legal
Shartis Friese LLP CONYERS

Invista em Nossos Fundos

Invista no Brasil, em BRL, via Bohr Arbitrage Cripto FIM IE através de nossa plataforma:

Invista

ou por meio de nossos parceiros:

Invista no exterior, em USD, via Bohr Arbitrage Crypto L.P, preenchendo o formulário abaixo: