fbpx
 

A MAIOR COMPETIÇÃO DE VENTURE CAPITAL DO BRASIL.

PRAZER, NÓS SOMOS A KPTL.

Fundada a partir da fusão entre A5 Capital Partners e Inseed Investimentos, a KPTL nasce como uma das maiores gestoras de Venture Capital do Brasil, especializada em tecnologia e inovação.

São mais de 15 anos de experiência nesse mercado e um portfólio atual com 47 startups investidas em diversos setores.

A essência da KPTL é o capital humano. Nosso time é composto por empreendedores com mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia e com forte background acadêmico.

Sobre o
VC Challenge

Durante duas semanas, a competição irá proporcionar uma experiência do que é o dia a dia de um investidor de Venture Capital e do empreendedor de uma startup de tecnologia.

Não é necessário conhecimento prévio. A ideia é aprender na competição. O único pré-requisito é estar matriculado(a) em um curso de graduação.

A competição vai acontecer online e todos os membros do grupo precisam se inscrever para ter acesso à plataforma. Dúvidas podem ser enviadas para [email protected]

Está inscrito?Acesse a plataforma!

Modelo da Competição

Premiação

Cada integrante do grupo vencedor ganhará:

1 Kit Viagem: Incluindo um Cartão Justa com milhagem para comprar uma passagem de ida e volta para a Europa.

Ingressos para o Web Summit 2020, o maior evento de tecnologia do mundo, desta vez na versão online.

História e Edições Passadas

.

Veja como foi a
Edição 2019

  • Lucas - Economia, Mackenzie
    Se em algum momento você sentiu vontade de empreender ou trabalhar com VC, uma característica muito forte que você tem que ter é botar para fazer e arriscar. Se você já tem esse perfil, tem que direcionar isso e aproveitar as oportunidades que você tem. O VC Challenge é sem dúvida uma oportunidade única.
    Lucas - Economia, Mackenzie
  • Felipe - Administração de Empresas, FGV
    O meu maior aprendizado do Challenge foi trabalhar em equipe. No meu grupo juntamos engenheiro, economista e administrador, e na hora do brainstorming cada um defendia uma ideia diferente e foi muito legal trabalhar nessa dinâmica, porque é o que acontece no mercado de trabalho de verdade.
    Felipe - Administração de Empresas, FGV
  • Ricardo - Economia, Mackenzie
    Para qualquer pessoa que tenha essa veia empreendedora e queira empreender no futuro, passar por um Challenge desse é muito legal. Você apresenta uma empresa para uma mesa de investidores, é como brincar de Shark Tank.
    Ricardo - Economia, Mackenzie
  • Artur - Administração, Insper
    Fazer o challenge vai te deixar muito mais preparado do que a maior parte das pessoas, você vai ter uma experiência profissional que você não teria dentro da sala de aula, independentemente da faculdade que você esteja cursando.
    Artur - Administração, Insper
  • Estar em contato com os empreendedores foi sensacional, eles estão montando uma empresa, sendo bem sucedidos, já erraram e acertaram muito, tem muita experiência e podem nos passar muita coisa. A estrutura do desafio estimula que você corra atrás, converse com eles, faça perguntas e é importante ter essa mentalidade para se posicionar no ambiente empreendedor.
    Giuliana - Engenharia de Produção, USP

Patrocínio

Apoio

VEJA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA