Encontro gratuito convida startups, empresas e investidores

abes

O ecossistema brasileiro de startups e as tendências mundiais na área estão em pauta no evento “ABES e o Mundo das Startups”, que ocorrerá capital paulista na quarta-feira, 19 de outubro. O encontro, promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES), é aberto ao público e tem entrada gratuita mediante inscrição.

A INSEED Investimentos participa do evento, representada pelo gerente de negócios, Felipe Ninni. A programação também conta com Alan Leite, CEO da Startup Farm; Jamile Sabatini Marques, diretora da Inovação e Fomento da ABES; Andriei Gutierrez, coordenador do Brasil, País Digital e gerente de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM Brasil; Vanda Scartezini, diretora da Polo Consultores Associados; e Renato Intakli, da Parallaxis Startup.

abes-programacao

Em entrevista ao portal da ABES, Jamile Marques, diretora da organização, fala sobre os objetivos do seminário “É uma oportunidade de integração entre nossos associados, startups, aceleradoras, investidores e novos empreendedores. Queremos mostrar como as startups podem se integrar às estratégias de inovação das pequenas, médias e grandes empresas, incrementando o processo de desenvolvimento de soluções inovadoras e de aceleração do crescimento dos negócios”.

Serviço

ABES e o Mundo das Startups

Data: 19 de outubro de 2016

Horário: 14h

Local: Hotel Bourbon Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2927. Sala Macuco – São Paulo/SP)

Inscrições: (11) 3266 2450 ou [email protected]om.br